Webinar - Combate à Corrupção e Responsabilidade Penal da Pessoa Jurídica

A Associação Paulista do Ministério Público promove dia 10 de março, quarta-feira, às 20h30, o webinar “Combate à Corrupção e Responsabilidade Penal da Pessoa Jurídica”. O evento virtual terá palestras do Procurador de Justiça de São Paulo, Roberto Livianu, e do Desembargador do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais, Fernando Galvão. Os debates serão realizados pelo Professor de Processo Penal, Gabriel Marson Junqueira, e a mesa presidida pela Promotora de Justiça do Estado de São Paulo, Laís Bazanelli Marques dos Santos. O webinar conta com o apoio do Instituto Não Aceito Corrupção.

Roberto Livianu é Procurador de Justiça em São Paulo, Doutor em direito pela USP e idealizador e Presidente do Instituto Não Aceito Corrupção.

Fernando Galvão é Professor Titular da Faculdade de Direito da UFMG, Pós-Doutor e Doutor em direito pela mesma faculdade. Atua como Desembargador Civil do Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais.

Gabriel Marson Junqueira é Mestre em Ciências Jurídico-Criminais pela Universidade de Coimbra, além de Membro do MPSP. Atua como Professor de Processo Penal. É autor do livro “A prevenção da corrupção na Administração Pública”, pela Editora D’Placido.

Laís Bazanelli Marques dos Santos é Promotora de Justiça do Estado de São Paulo, Especialista em Ciências Penais, Professora e Coordenadora do curso preparatório Trino Concursos na área de Ministério Público.

Data: 10 de março – quarta-feira

Horário: 20h30

Transmissão ao vivo pelo YouTube da APMP

Formulário de inscrição: https://cutt.ly/iln1PHX