Felipe Locke concede entrevista à Web TV O Antagonista
Edição das 10h foi transmitida ao vivo nas redes sociais
O procurador de Justiça Felipe Locke Cavalcanti, um dos Assessores de Assuntos Institucionais e Parlamentares da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), na gestão 2017-2018, participou da programação da Web TV O Antagonista, na manhã da quarta-feira (08/02). O jornal foi conduzido pela jornalista Madeleine Lacsko e foi transmitido ao vivo, simultaneamente, por meio do Portal [www.oantagonista.com], do canal no Facebook e no Youtube.
Na pauta, Locke comentou questões relacionadas ao cenário político atual. Em um dos temas, a jornalista abordou questão relacionada à indicação do ex-promotor de Justiça do MPSP, Alexandre de Moraes, para o Supremo Tribunal Federal (STF). “Ele tem todos os predicados para estar no Supremo Tribunal Federal”. Em seguida, comentou sobre as últimas declarações do ex-presidente do Congresso, Eduardo Cunha. “A conduta dele é irregular, é perigosa e coloca em risco a instituição penal à luz da legislação existente”.
Felipe Locke foi presidente da APMP (2013-2014 | 2015-2016) e também foi conselheiro do CNJ por duas composições (2007-2009) e (2009-2011).
A entrevista poderá ser assistida na íntegra aos 18:35 no vídeo abaixo.