icon clock Leitura 1 min

Fernando Bolque oferece curso online e gratuito durante a pandemia

Curso de Neurolinguística Forense é exclusivo para membros do Ministério Público

O promotor de Justiça Fernando Bolque, do I Tribunal do Júri da capital, oferecerá curso online e gratuito de Neurolinguística Forense, voltado exclusivamente para membros do Ministério Público.

Bolque é fundador do Instituto Mindlaw, um projeto de Neurolinguística Forense que auxilia profissionais na performance jurídica, e ministra o curso há alguns anos. “Estou fazendo o curso agora online exclusivamente para membros do Ministério Público, de todo o Brasil, aliás, para contribuir com este momento de isolamento social”, afirma o promotor de Justiça.

O curso será realizado no próximo dia 14 de maio, às 20h00, por meio da plataforma Zoom, com duração aproximada de duas horas. As inscrições podem ser feitas pelo site: http://www.bolque.com.br/cursomp

Clique aqui para conhecer o projeto Mind Law