Gabriela Manssur lança ‘Instituto Justiça de Saia’ em evento no Palácio Tangará
Principal função da entidade será a defesa da mulher vítima de violência
A diretora da APMP Mulher, Maria Gabriela Manssur, realizou no último dia 18 o lançamento do “Instituto Justiça de Saia”, em evento no Palácio Tangará, na capital paulista. O Instituto será presidido pela promotora de Justiça Gabi Manssur e terá como uma de suas diretoras a procuradora de Justiça aposentada Luiza Eluf.
A principal função da entidade é a defesa da mulher vítima de violência. Os serviços oferecidos abrangem atendimento jurídico, psicológico, médico, estético, restaurador e de empoderamento feminino em várias frentes. O trabalho realizado pelo Instituto também terá como foco os programas de grupos reflexivos de homens e de fortalecimento da autoestima da mulher, inclusive na facilitação da inclusão no mercado de trabalho.
Além da presidente Gabriela Manssur e de Luiza Eluf, a diretoria conta também com: Regina Manssur, advogada, Mário Assumpção Filho, juiz de Direito, João Vinicius Manssur, advogado, Luciana Terra Villar, advogada, Andrea Mannelli, administradora de empresas, Regina Giacomelli Politi, psicóloga especialista em Casal e Família, Kátia Boulos, advogada e Carla Goes, médica dermatologista.