GE Baixada Santista debate “A nova Lei de Improbidade: Impacto na atuação do MP”
Encontro aconteceu na Churrascaria Tertúlia, em Santos, e contou com mais de 50 participantes
Na manhã do último sábado, 15/04, o Grupo de Estudos Ibrahin Nobre, da Baixada Santista, se reuniu para tratar o tema “A nova Lei de Improbidade: Impacto na atuação do MP”. O encontro aconteceu na Churrascaria Tertúlia, em Santos, e contou com mais de 50 participantes.
A mesa do GE foi composta pelo Palestrante Wallace Paiva Martins Junior, Subprocurador-Geral de Justiça do Ministério Público de São Paulo, pelo 1º Vice-Presidente da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), Gabriel Bittencourt Perez, pelo Coordenador-Geral dos Grupos de Estudos, Francisco Antonio Gnipper Cirillo (Diretor de Relações Públicas da APMP), pelo Coordenador-Regional do GE, André Luiz do Santos, e pelo Diretor da Sede Regional da APMP de Santos, Carlos Alberto Carmello Junior.
Também estiveram presentes o Ouvidor do MPSP, Tiago Zarif, o ex-Ouvidor Gilberto Nonaka e, representando a diretoria da APMP, o 1º Secretário Pedro Eduardo de Camargo Elias, a Diretora de Aposentados Marilisa Germano Bortolin, o Diretor de Patrimônio Ruymar de Lima Nucci e a Diretora da APMP Mulher, Flavia Flores Rigolo.