icon clock Leitura 1 min

Álvaro Augusto Fonseca de Arruda ganha retrato na galeria de decanos do Órgão Especial do MPSP

Solenidade de descerramento do retrato do Procurador de Justiça aconteceu nesta segunda-feira (27)_

Na tarde desta segunda-feira, 27/06, aconteceu o descerramento do retrato do Procurador de Justiça aposentado Álvaro Augusto Fonseca de Arruda na Galeria de Decanos do Órgão Especial do Ministério Público de São Paulo (MPSP). A Diretoria da Associação Paulista do Ministério Público (APMP) compareceu à solenidade, representada por seu 1º Secretário, Pedro Eduardo de Camargo Elias.

O Procurador-Geral de Justiça do MPSP, Mario Luiz Sarrubbo, esteve presente no descerramento do retrato, assim como o Secretário do Órgão Especial do Colégio de Procuradores de Justiça, Antônio de Pádua Bertone, o decano do Órgão Especial, Pedro Franco de Campos, a Vice-Corregedora, Liliana Mortari, o Diretor da Escola Superior do MPSP, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa, o Ouvidor do MPSP, Gilberto Nonaka, o Subprocurador-Geral de Políticas Criminais, José Carlos Cosenzo, o Subprocurador-Geral Jurídico, Wallace Paiva Martins Junior, e o Procurador de Justiça e Assessor da Ouvidoria Tiago Zarif.

Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica em 1970, Álvaro Augusto ingressou no Ministério Público em 1976. O Procurador de Justiça e decano do Órgão Especial do MPSP se aposentou no ano passado, após quase 50 anos de MP.