icon clock Leitura 1 min

Ao vivo, promotoras de Justiça falam sobre Lei Maria da Penha no #FalaMP

Debate aconteceu por meio da página do facebook do MPSP. Participaram as promotoras de Justiça Fabiana Dal’Mas, Fabíola Sucasas, Gabriela Manssur e Silvia Chakian. O programa foi conduzido pela jornalista Marília Taufic

Os seguidores da página do facebook do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) acompanharam ao vivo, na tarde da quarta-feira (02/08), a transmissão do projeto #FalaMP, programa que debate temas relevantes para a sociedade e mostra o trabalho do MPSP.

Nesta edição, participaram as promotoras de Justiça Fabiana Dal’Mas, Fabíola Sucasas, Gabriela Manssur, diretoras da APMP Mulher, e Silvia Chakian, assessora da Escola Superior do Ministério Público. Foi debatida a Lei Maria da Penha, que completará 11 anos no próximo dia 07 de agosto. O programa foi conduzido pela jornalista Marília Taufic.

Todas as convidadas são especialistas no enfrentamento à violência contra mulher. À frente do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid), as promotoras de Justiça falaram sobre a importância da Lei Maria da Penha e explicaram de que forma elas tratam do assunto no dia a dia. Os internautas puderam participar realizando perguntas às entrevistadas.

ASSISTA AO PROGRAMA NA ÍNTEGRA