icon clock Leitura 1 min

APMP abre inscrições para o XVIII Torneio Esportivo – 2018

A cidade de Águas de São Pedro, no interior paulista, será a sede do XVIII Torneio Esportivo, realizado pela Associação Paulista do Ministério Público (APMP), entre os dias 12 e 15 de abril, no Grande Hotel Senac.

Durante quatro dias, os associados e suas famílias desfrutarão dos tradicionais eventos que compõem o torneio, de programação cultural e de lazer, para todas as faixas etárias.

Os interessados em fazer suas reservas deverão entrar em contato com o departamento de Eventos da APMP pessoalmente, na Sede Executiva – Rua Riachuelo 115, 11º andar, ou pelo telefone (11-3188-6464), opção 5.  As vagas são limitadas.

Sobre o Grande Hotel Senac – Águas de São Pedro

Sofisticação e luxo são as marcas registradas do “Grande Hotel Senac”. Essas características estão atreladas ao cenário relaxante e calmo da estância hidromineral de Águas de São Paulo. Localizado a 184 km de São Paulo, com arquitetura Art Déco imponente e requintada. O hotel oferece uma infraestrutura completa para os seus hospedes, seja para o lazer, seja para o trabalho, além de estar rodeado por bosques e jardins projetados ao glamour da década 1940.

Para mais informações, CLIQUE AQUI.