icon clock Leitura 1 min

APMP é apresentada para aprovados do 93º Concurso de Ingresso

Diretoria da APMP participa de evento da ESMP com 86 aprovados

A APMP (Associação Paulista do Ministério Público) participou no dia 16 de novembro do “Ciclo de Reuniões Teóricas: ESMP e 93º Concurso de Ingresso à Carreira do MPSP”, destinado aos 86 aprovados. A entidade de classe foi representada pelo Presidente Paulo Penteado. A ESMP (Escola Superior do Ministério Público) foi representada no encontro pelo Diretor Paulo Sérgio de Oliveira e Costa e pelo Assessor Zenon Tertius.

Também participaram do evento a 1ª Vice-Presidente, Paula Lamenza, o 2º Vice-Presidente, Gabriel Bittencourt, o 1º Secretário, Pedro Elias, a 2ª Secretária, Dalva Teresa da Silva, o 1º Tesoureiro, Renato Kim Barbosa, a 2ª Tesoureira, Fabiola Faloppa, o Diretor de Aposentados, Gabriel de Inellas, a Diretora de Relações Públicas, Valeria Maiolini, o Diretor de Prerrogativas, Salmo Mohmari, o Diretor do Departamento de Patrimônio, André Pascoal, o Diretor de Esportes, Marcelo Orlando, o Diretor de Saúde, Francisco Calejon, o Diretor de Previdência, Marcelo Barone.

O Ciclo de Reuniões Teóricas ocorre entre outubro e dezembro de 2020, organizado em mais de 20 encontros, trazendo exposições teóricas sobre a atuação da Corregedoria-Geral, Conselho Superior, Órgão Especial, Ouvidoria, Procuradorias de Justiça, Centros de Apoio, Tribunal do Júri, entre outros.