icon clock Leitura 2 min

APMP e associações que compõem o FOCAE/SP entregam 37 minutas de emendas à Reforma da Previdência Estadual

As propostas publicadas pela Casa Legislativa na quarta-feira (13/11). Graças a um esforço conjunto das associações, em pouco mais de 24 horas, todas as emendas foram redigidas e entregues.

A diretoria da Associação Paulista do Ministério Público (APMP),  representada por seu presidente, Paulo Penteado Teixeira Junior, e pelo 1º tesoureiro, Renato Kim Barbosa, conjuntamente com as demais entidades que compõem o Fórum Permanente de Carreiras de Estado de São Paulo (FOCAE-SP), entregou , nesta quinta-feira (14/11),  37 minutas de emendas, sendo 15 à PEC 18/2019 e 22  ao PLC 80/2019, que versam sobre a Reforma da Previdência dos servidores públicos estaduais, ao Deputado Estadual Campos Machado, líder do PTB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

As propostas publicadas pela Casa Legislativa na quarta-feira (13/11). Graças a um esforço conjunto das associações, em pouco mais de 24 horas, todas as minutas de emendas foram redigidas e entregues.

“Esse foi um trabalho de fôlego, que envolveu todas as associações representantes de carreiras de Estado de São Paulo. E gostaria de fazer um especial agradecimento ao nosso tesoureiro Renato Kim, que além de redigir várias destas emendas ainda compilou todo o material. Vamos sempre lutar por nossa prerrogativas”, disse Paulo Penteado.

Além dos diretores da APMP, estiveram na Alesp o presidente da Associação Paulista de Magistrados (APAMAGIS), Fernando Bartoletti;  Raquel Gallinati, presidente do Sindicado dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP),  a vice-presidente do Sindicato dos Servidores da Alesp (Sindalesp), Desirée Sepe de Marco e Rodrigo Lacordia, tesoureiro geral da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP).