icon clock Leitura 1 min

APMP promove webinar sobre a integração entre as instituições de segurança pública com a participação da Ministra Cármen Lúcia

O evento terá transmissão pelo canal da Associação no YouTube

A Associação Paulista do Ministério Público (APMP) promove hoje, 06 de agosto, às 19h30, o webinar com o tema “A Integração entre as Instituições de Segurança Pública”. A abertura do evento será realizada pelo Presidente da APMP, Paulo Penteado.

Também participarão da abertura o Procurador-Geral de Justiça de SP, Mário Sarrubbo, o Presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), Manoel Murrieta, a Vice-Corregedora-Geral do MPSP, Liliana Mercadante Mortari e o Diretor da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), Paulo Sérgio de Oliveira e Costa.

O webinar terá as palestras da Ministra do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, do Procurador da República, Lucas Gualtieri e do Agente da Polícia Federal, Danilo Salas.

O evento tem apoio do Centro Acadêmico Professor Alberto Mesquita de Camargo da Universidade São Judas Tadeu, da Faculdade de Direito do Vale do Rio Doce, e da Associação dos Assistentes Jurídicos do Ministério Público do Estado de São Paulo.

O webinar será transmitido ao vivo pelo canal da APMP no Youtube e será concedido certificado de participação mediante inscrição prévia.

 

Data: 06 de agosto – sexta-feira

Horário: 19h30

Canal da APMP no YouTube: https://www.youtube.com/APMP_SP

Formulário de inscrição: https://cutt.ly/4mwjh5v