icon clock Leitura 2 min

É hoje: APMP promove webinar sobre o papel das ouvidorias no fortalecimento da cidadania

Evento será transmitido ao vivo pelo canal da APMP no Youtube

A Associação Paulista do Ministério Público (APMP) promove hoje , em 21 de junho, segunda-feira, às 18h00, o webinar com o tema “O Papel das Ouvidorias no Fortalecimento da Cidadania”. A abertura do webinar será realizada pelo Presidente da APMP, Paulo Penteado. Também participarão da abertura o Procurador-Geral de Justiça, Mário Sarrubbo, o Presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), Manoel Murrieta, a Vice-Corregedora-Geral do MPSP, Liliana Mercadante Mortari, e o Diretor da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), Paulo Sérgio de Oliveira e Costa.

O evento terá as palestras do Ouvidor Nacional do Ministério Público, Oswaldo D’Albuquerque, da Presidente do Conselho Nacional de Ouvidores do Ministério Público (CNOMP), Selma Magda Barreto, do Ouvidor do MPSP, Gilberto Nonaka. A Procuradora de Justiça do MPSP Tereza Cristina Maldonado Katurchi Exner será a mediadora.

A lista de debatedores do webinar conta com as Procuradoras de Justiça Evelise Pedroso Teixeira Prado Vieira, Maria Cristina Barreira de Oliveira e Maria Cristina Pera João Moreira Viegas, além dos Promotores de Justiça Renato Kim Barbosa e Rafael de Oliveira Costa, todos do MPSP. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da APMP no YouTube.

Veja a notícia no site do Conselho Nacional do Ministério Público clicando aqui.

Data: 21 de junho – segunda-feira
Horário: 18h00
Canal da APMP no YouTube: www.youtube.com/APMP_SP
Formulário de inscrição: https://cutt.ly/ycAsJ8R