icon clock Leitura 1 min

APMP realiza 1ª reunião ordinária de sua diretoria estendida

Estiveram presentes 34 promotores e procuradores de Justiça de todo o Estado, responsáveis por departamentos e diretorias da Associação

Foi realizada a 1ª reunião ordinária da diretoria estendida da entidade de classe, recém-eleita para o biênio 2019/2020, na manhã desta segunda-feira (04), na Sede Executiva da Associação Paulista do Ministério Público (APMP). Estiveram presentes 34 promotores e procuradores de Justiça de todo o Estado, responsáveis por departamentos e diretorias da Associação.

Durante o encontro, foram instituídas comissões de trabalho e definidas políticas e estratégias de gestão. As comissões, que tiveram sua criação imediata aprovada por unanimidade, são: acompanhamento legislativo; evolução funcional; política institucional; acompanhamento de informatização; condições de trabalho (primeira e segunda instâncias); acompanhamento interno; e adimplemento de obrigações da administração para com os membros. Todas serão independentes e compostas por associados. A reunião foi presidida pelo presidente da APMP, Paulo Penteado Teixeira Junior.