icon clock Leitura 2 min

APMP realiza ‘XV Encontro de Promotores e Procuradores de Justiça Aposentados do MPSP’

Evento realizado em Santa Catarina reuniu colegas aposentados e familiares

A Associação Paulista do Ministério Público (APMP) realizou, nos dias 06 a 09 de junho, o “XV Encontro de Promotores e Procuradores de Justiça Aposentados do MPSP”, no Fazzenda Park Hotel, em Santa Catarina. No sábado (8), a diretoria da APMP fez reunião plenária para debater temas relevantes aos aposentados. Durante os outros dias, além de passeios e programação para as famílias, houve festa junina e sorteios de brindes.

O evento congregou colegas aposentados e familiares, e contou com a participação do subprocurador-geral de Justiça Jurídico, Wallace Paiva Martins Junior, que representou o procurador-geral de Justiça do Ministério Público de São Paulo (MPSP), Gianpaolo Poggio Smanio; do procurador de Justiça Olheno Ricardo de Souza Scucuglia, secretário do Conselho Superior do MPSP; do procurador de Justiça Sérgio Neves Coelho, membro nato do Órgão Especial do MPSP; e do juiz Guilherme Guimarães Feliciano, ex-presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) e ex-coordenador da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas).

A APMP foi representada na ocasião pelos seguintes diretores: Paulo Penteado Teixeira Junior (presidente), Gabriel Bittencourt Perez (2º vice-presidente), Renato Kim Barbosa (1º tesoureiro), Tiago de Toledo Rodrigues (1º secretário), Francisco Antonio Gnipper Cirillo (diretor de Relações Públicas), Marcelo Rovere (conselheiro fiscal), Paulo Juricic (conselheiro fiscal) e Francisco Ruiz Calejon (um dos diretores do Departamento de Aposentados).

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DO ENCONTRO