icon clock Leitura 2 min

APMP realiza reunião com promotores e procuradores de Justiça aposentados

Associados e diretores debateram assuntos de interesse de aposentados e pensionistas

A Associação Paulista do Ministério Público (APMP), por meio do Departamento de Aposentados, dirigido pela procuradora de Justiça Cyrdêmia da Gama Botto, realizou reunião com promotores e procuradores de Justiça aposentados, na manhã da sexta-feira (04/08), para debater assuntos de interesse de inativos e pensionistas. Representaram a APMP o presidente, José Oswaldo Molineiro, o 1º vice-presidente, Marcio Christino, o 2º vice-presidente, Gabriel Bittencourt, o 1º secretário, Paulo Penteado, o 1º tesoureiro, Renato Kim Barbosa, a diretora de aposentados, Cyrdêmia da Gama, e o suplente do conselho fiscal, Daniel Leme de Arruda.

No encontro, Molineiro destacou que a diretoria da APMP está empenhada e unindo esforços na defesa de direitos e prerrogativas do Ministério Público e dos respectivos membros, da ativa e aposentados. “Estamos honrando nosso compromisso com a classe e, de forma incansável e altiva, lutamos diuturnamente por melhores condições ao Ministério Público e a seus membros”, afirmou o presidente.

Por sua vez, a diretora de aposentados apresentou um vídeo gravado durante o último encontro de aposentados, realizado no mês de junho deste ano em Campos do Jordão. Cyrdêmia ainda reiterou o relato do presidente, no sentido de que a APMP está em constante luta pelos direitos de seus associados.

O 1º secretário, Paulo Penteado, abordou as propostas legislativas em trâmite no Congresso Nacional, pontuando perspectivas e eventuais riscos para o Ministério Público e seus membros, ativos e inativos, e pensionistas.

CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS