icon clock Leitura 2 min

APMP reúne promotores e procuradores de Justiça aposentados em jantar de confraternização

Evento foi realizado na última sexta-feira, 14 de setembro

Na noite da sexta-feira (14/9), a Associação Paulista do Ministério Público (APMP) reuniu promotores e procuradores de Justiça aposentados em jantar de confraternização realizado no Buffet França, zona oeste de São Paulo. Os convidados foram recepcionados pelo presidente da APMP, José Oswaldo Molineiro; pela diretora do Departamento de Aposentados, Cyrdêmia da Gama Botto; e pela diretora de Relações Públicas, Paula Castanheira Lamenza. Durante o encontro, o procurador de Justiça Jorge Luiz Ussier, recém-aposentado, foi homenageado com placa comemorativa, representado os 11 membros do Ministério Público que se aposentaram nos últimos meses.

Também estiveram presentes no evento representando a APMP: Gabriel Bittencourt Perez, 2º vice-presidente; Paulo Penteado Teixeira Junior, 1º secretário; Salmo Mohamari dos Santos Junior, diretor de Prerrogativas; Daniel Leme de Arruda, suplente do Conselho Fiscal; e Beatriz Helena Ramos do Amaral, diretora do Departamento Cultural.

O presidente Molineiro ressaltou os 80 anos da APMP, que serão completados em novembro próximo. “Fizemos questão de comemorar os 80 anos de nossa entidade de classe, para relembrar aos mais jovens que ela foi construída, tijolo a tijolo, com lutas imensas que foram travadas durante todas essas décadas. Aproveito para agradecer a cada um de vocês pelo que fizeram pela APMP e pelo Ministério Público de São Paulo. Quem não possui um passado honrado não justifica o presente e não constrói o futuro”, declarou.

Os aposentados nos últimos doze meses, listados a seguir em ordem alfabética, também receberão as placas comemorativas da APMP: Carlos Ernani Constantino, Carlos Roberto Marcos Garcia, Celso Bellinetti Júnior, Claudia Helena Tamiso Fernandes Campos, Felipe Locke Cavalcanti, Ivan da Silva, Marcelo Pedroso Goulart, Newton Reginato, Reinaldo Ruy Ferraz Penteado e Roberto Brianezi de Lima.

Clique para ver todas as fotos do jantar.