icon clock Leitura 2 min

APMP reúne-se com líder do governo e demais deputados

Em conjunto com o FOCAE, os dirigentes demonstraram aos parlamentares as inconstitucionalidades e injustiças da PEC 18/19 e do PLC 80/19

Após o fim do recesso na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), a diretoria da APMP (Associação Paulista do Ministério Público), em conjunto com representantes das demais entidades que compõem o FOCAE-SP (Fórum Permanente das Carreiras de Estado – São Paulo), deram continuidade nesta semana à mobilização para demonstrar e explicar aos deputados as inconstitucionalidades e injustiças presentes na PEC 18/2019 e no PLC 80/2019, de autoria do Poder Executivo.

A APMP, representada pelo presidente, Paulo Penteado Teixeira Junior, e pelo 1° tesoureiro, Renato Kim Barbosa, ao lado dos demais dirigentes do FOCAE-SP, realizou reuniões de trabalho na terça (11), quarta (12) e quinta-feira (13) com o líder do governo na Alesp, deputado Carlão Pignatari (PSDB), e com os deputados Adalberto Freitas (PSL), Alex de Madureira (PSD), Coronel Telhada (PP), Delegado Bruno Lima (PSL),  Douglas Garcia (PSL), Emídio de Souza (PT), Fernando Cury (Cidadania), Major Mecca (PSL), Professora Bebel (PT), Sargento Neri (Avante) e Tenente Nascimento (PSL). Também foram realizadas reuniões de trabalho com as assessorias dos deputados Márcio Nakashima (PDT) e Paulo Corrêa Jr. (DEM).

Nos encontros, foram debatidas e explanadas as inconstitucionalidades, os equívocos e as injustiças da PEC 18/2019 e do PLC 80/201. Além disso, foi entregue e apresentada a cartilha acerca da reforma estadual da previdência, elaborada e consolidada durante o recesso pelo 1º tesoureiro da APMP, Renato Kim Barbosa, em conjunto com os demais integrantes do FOCAE-SP.