icon clock Leitura 2 min

Carreiras de estado se reúnem para 1º Jogos InterFocae

Inscrições já estão abertas; evento vai contar com seis modalidades

A APMP (Associação Paulista do Ministério Público) organizou, em conjunto com diversas entidades que compõem o FOCAE-SP (Fórum Permanente das Carreiras de Estado), o 1º Jogos InterFocae, que será realizado no dia 14 de março.

Reunindo quatro modalidades de competição (futebol society, tênis, vôlei de areia e tênis de mesa) e duas recreativas (truco e pebolim), o evento começará às 8h, no Centro de Convivência da Afresp (Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo), em Guarulhos.

Cada entidade tem direito de inscrever quinze atletas no futebol society, 4 no tênis de quadra, 4 no vôlei de areia em dupla e 2 no tênis de mesa. Os interessados em competir devem se inscrever até o dia 28 de fevereiro pelo e-mail rogerio@apmp.com.br, pelo telefone (11) 3188-6469 ou pessoalmente na sede executiva da APMP (Rua Riachuelo, 115,  11º andar, São Paulo-SP).

Além da APMP, as entidades participantes são: Amlesp (Associação de Médicos Legistas de São Paulo), Apesp (Associação de Procuradores do Estado de São Paulo), Apamagis (Associação Paulista de Magistrados), Apadep (Associação Paulista dos Defensores Públicos), Afresp (Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo), Sindalesp (Sindicato dos Servidores Públicos da Assembleia Legislativa de São Paulo), Sinpcresp (Sindicato dos Peritos Criminais dos Estado de São Paulo) e Sindpesp (Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo).

 

Data: 14 de março de 2020

Horário: a partir das 8h00

Local: Centro de Convivência da Afresp

Endereço: Rua Maria Garcia Ultrila, 50, Nova Cumbica, Guarulhos – SP

Inscrições: até 28 de fevereiro, pelo e-mail rogerio@apmp.com.br, pelo telefone (11) 3188-6469 ou pessoalmente na sede executiva da APMP (Rua Riachuelo, 115,  11º andar, São Paulo-SP).