icon clock Leitura 1 min

Centenas de pessoas, entre associados e familiares, participam do XVIII Torneio Esportivo da APMP

Evento foi realizado no Grande Hotel São Pedro, entre os dias 12 e 15 de abril

Centenas de associados e familiares participaram do XVIII Torneio Esportivo da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), realizado no Grande Hotel Águas de São Pedro, entre os dias 12 e 15 de abril.

Durante o encontro, foram organizados campeonatos de futebol, tênis de mesa, pebolim, basquete, corrida, natação, entre outros. O promotor de Justiça Luciano Coutinho, um dos diretores do Departamento Esportivo, destacou a importância da prática do esporte entre os participantes e, sobretudo, a confraternização entre os colegas de Ministério Público.

A organização do evento foi realizada pelo Departamento de Eventos da APMP, que tem como diretores os promotores de Justiça Paula Castanheira Lamenza, Celeste Leite dos Santos, Célio Silva Castro Sobrinho, Cristiane Melilo Dilascio M. dos Santos, Daniela Domingues Hristov e Fernando Pascoal Lupo, e pelo Departamento de Esportes da APMP, que tem como diretores os promotores de Justiça Luciano Gomes de Queiroz Coutinho, Rafael Abujamra, João Antonio dos Santos Rodrigues, Karyna Mori e Luiz Carlos Gonçalves Filho.