icon clock Leitura 1 min

Diretoria da APMP recebe autoridades da segurança pública

Encontro foi realizado na tarde de hoje (15) nas dependências Social e Executiva da entidade de classe

A Diretoria da Associação Paulista do Ministério Público (APMP) recebeu na última quarta-feira, 15/6, a visita institucional de integrantes  da segurança pública. O Presidente da APMP, Paulo Penteado; o 1º Secretário, Pedro Eduardo de Camargo Elias; os Diretores de Saúde, Francisco Calejon, e de Segurança, Gabriel César de Inellas e o Secretário Executivo do Fundo de Emergência, Edson Alves da Costa receberam o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal em São Paulo (PRF-SP), Antonio Fernando de Miranda, o Secretário Municipal de Segurança de Guarulhos, Marcio Pontes, o Comandante da Guarda Municipal de Guarulhos, Francisco Borotta, do Comandante do CPA-M7, Coronel PM Edmilson Colonello, e o Delegado Seccional de Polícia de Guarulhos, José Aparecido Severo.

A visita institucional teve início na Sede Social da APMP com a participação do Comandante do BAEP- Guarulhos, Tenente-Coronel Iron Sergio Ferreira da Silva, do Comandante do 31.º Batalhão da PM de Guarulhos, Tenente-Coronel De Paula, do Major Santos Soares, representando o Comandante do 15. Batalhão da PM, Tenente-Coronel Campos, do Secretário de Políticas Criminais da PGJ, Promotor Arthur Pinto de Lemos Júnior, e dos Promotores Luiz Fernando Bugiga,  Juliano Atoji  e Frederico Vieira Silvério da Silva (MPSP).

Os Oficiais chegaram acompanhados pelo Major Nelson de Souza Santos da Assessoria Policial Militar da Procuradoria Geral de Justiça.