icon clock Leitura 2 min

Euclides Ferreira recebe comenda Ordem do Mérito Cultural Carlos Gomes

Atuação no sistema de Justiça motivou a concessão da honraria

O procurador de Justiça aposentado Euclides Ferreira da Silva Junior recebeu, em 24 de outubro, o grau de Comendador pela Ordem do Mérito Cultural Carlos Gomes. A honraria registra o sentimento cívico da nacionalidade brasileira e automaticamente se estende ao Ministério Público de São Paulo (MPSP). A comenda tem a finalidade de cultuar e divulgar os valores morais e intelectuais das grandes personalidades da nossa história e manter vivo o sentimento cívico da nacionalidade brasileira.

Na ocasião, a advogada Ana Cecília Hune da Costa Ferreira da Silva, esposa do procurador de Justiça aposentado, foi homenageada na mesma sessão. Eles integram os quadros do Escritório Hune Ferreira da Silva Advogados.

 

GUILHERME C. FERREIRA DA SILVA

Advogado sócio-gestor, formado pela Faculdade de direito Damásio de Jesus (FDDJ); especialização em Direito Penal e Processo Penal pela FDDJ; especialização em Arbitragem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP); pós-graduado em Planejamento para Escritórios de Advocacia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

 

ANA CECÍLIA HUNE C. FERREIRA DA SILVA

Advogada sócia-proprietária, formada pela Universidade Braz Cubas (UBC); pós-graduada em Direito Penal e Processo Penal pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC); especialização em Direito Empresarial pela UMC; especialização em Direito Civil pela UMC; mestre em Direito Constitucional pela PUC-SP; especialização em Arbitragem pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB); membro do Conselho Empresarial Feminino da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (CONSEF); diretora da Associação Comercial de Mogi das Cruzes ACMC; e professora universitária.