Gabriela Manssur representará o CNMP no Ministério da Justiça

8 de novembro de 2019

Promotora de Justiça do MPSP e diretora da APMP Mulher foi indicada para compor o Comitê Multissetorial de Prevenção e Combate à Violência Contra a Mulher

A diretora da APMP Mulher, Maria Gabriela Prado Manssur, foi indicada para compor o Comitê Multissetorial de Prevenção e Combate à Violência Contra a Mulher do Ministério da Justiça, na condição de representante o CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) no Ministério da Justiça. A indicação foi feita no dia 4 de novembro pelo presidente do CNMP, Antônio Augusto Brandão de Aras, que também definiu como representante do colegiado nacional no referido Comitê a promotora de Justiça Alice de Almeida Freire, de Goiás.

Promotora de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (GEVID), Gabriela Manssur integra, desde 2018, a Comissão Nacional de Mulheres da Conamp (Associação Nacional dos Membros do Ministério Público). Neste ano de 2019, foi eleita pela Revista Forbes como uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil.

 

CLIQUE AQUI PARA VER A INDICAÇÃO DO CNMP AO MINISTÉRIO DE JUSTIÇA