icon clock Leitura 1 min

Grupo de Estudos Aluisio Arruda de Ribeirão Preto promove palestra Ministério Público e Tribunal de Contas na defesa da ordem jurídica e da democracia

Reunião acontece no próximo sábado, dia 7 de maio

O Grupo de Estudos  Aluisio Arruda (Ribeirão Preto -SP), com o apoio da Associação Paulista do Ministério Público (APMP),  vai  realizar no dia 7 de maio (sábado), às 10h30,  reunião  com o tema: “Ministério Público e Tribunal de Contas na defesa da ordem jurídica e da democracia”, palestra a ser proferida pelo Conselheiro Dimas Ramalho, Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP). 

O encontro será aberto pelo Presidente da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), Paulo Penteado e  terá como  debatedor Thiago Pinheiro Lima,  Procurador-Geral do Ministério Público de Contas de São Paulo. A Coordenação Regional está a cargo do Promotor de Justiça, Daniel José de Angelis e a  Coordenação Geral dos Grupos de Estudos é de  Francisco Antonio Gnipper Cirillo.

A reunião será no  auditório do Ministério Público de Ribeirão Preto,  na Rua Otto Benz, 1070 – Ribeirânia – Ribeirão Preto. 

 

Tema:  “Ministério Público e Tribunal de Contas na defesa da ordem jurídica e da democracia

Data: 07/05 (sábado)

Horário: 10h

Local:  Auditório do Ministério Público de Ribeirão Preto. Rua Otto Benz, 1070 – Ribeirânia – Ribeirão Preto.