icon clock Leitura 1 min

‘Instrumentos de consensualidade e princípio da obrigatoriedade de atuação do MP’ é tema de próximo webinar

Motauri Ciocchetti de Souza e Marcelo Duarte Daneluzzi participarão de evento online transmitido pelo canal do YouTube da APMP

A APMP (Associação Paulista do Ministério Público) realizará na próxima quarta-feira (25), às 18h30, o webinar “Instrumentos de consensualidade e princípio da obrigatoriedade de atuação do Ministério Público”. O evento online contará com a palestra do Corregedor-Geral eleito para o biênio 2021-2022, Motauri Ciocchetti de Souza, com debates realizados pelo Promotor de Justiça Marcelo Duarte Daneluzzi. A abertura será feita pelo Presidente da APMP, Paulo Penteado Teixeira Junior.

Motauri Ciocchetti de Souza possui graduação em direito pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), mestrado em direito das relações sociais e doutorado em direito do Estado pela mesma universidade. É  Procurador de Justiça, Vice-Corregedor-Geral (2019-2020) e Corregedor-Geral eleito (biênio 2021-2022) do MPSP (Ministério Público de São Paulo), além de Professor da PUC-SP. Leciona em cursos de mestrado e doutorado nos núcleos de Direitos Humanos e de direito penal.

Marcelo Duarte Daneluzzi é Assessor da Corregedoria-Geral do MPSP desde 2015. Formado pela PUC-SP.

O webinar conta com o apoio do ILP (Instituto do Legislativo Paulista).

Data: 25 de novembro, quarta-feira
Horário: 18h30
Transmissão ao vivo pelo YouTube da APMP
Formulário de inscrição:  https://cutt.ly/qhwpG12