icon clock Leitura 1 min

Na Record News, presidente da APMP fala sobre as dez medidas contra a corrupção

Entrevistado pelo jornalista Heródoto Barbeiro, Felipe Locke falou sobre a aprovação do Projeto 10 Medidas contra a corrupção, no Jornal da Record News, com participação presencial e ao vivo, na noite da segunda (21)

No Jornal da Record News, desta segunda-feira (21), o jornalista Heródoto Barbeiro conversou com o presidente da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), Felipe Locke Cavalcanti, sobre a aprovação das dez medidas contra a corrupção. Em trecho da entrevista, o presidente destacou a importância do combate ao crime de caixa 2 e lavagem de dinheiro.  “Infelizmente setores envolvidos na prática de ilícitos têm interesse em anistiar condutas criminosas”, ressaltou.

Manifesto

Na tarde da segunda (21), o Presidente participou do manifesto contra anistia de crimes de Caixa 2, corrupção e lavagem de dinheiro. O encontro reuniu juristas renomados de vários ramos do judiciário. A APMP assinou o manifesto ao lado das seguintes instituições: Associação dos Juízes Federais do Brasil; Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul; Colégio de Presidentes dos Institutos dos Advogados do Brasil; Instituto dos Advogados da Bahia;Instituto dos Advogados do Ceará; Instituto dos Advogados do Distrito Federal; Instituto dos Advogados de Minas Gerais; Instituto dos Advogados do Paraná; Instituto dos Advogados de Pernambuco; Instituto dos Advogados do Piauí; Instituto dos Advogados de Santa Catarina; Instituto dos Advogados de São Paulo; Ministério Público Democrático; e movimento Vem pra rua.

ASSISTA A ENTREVISTA