icon clock Leitura 1 min

Hoje: ‘Negócios Jurídicos Processuais na Tutela Coletiva’ é tema de webinar

Evento online será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da Associação

  1. A Associação Paulista do Ministério Público (APMP) promove hoje, 23 de fevereiro, terça-feira, às 19h30, o webinar ‘Negócios Jurídicos Processuais na Tutela Coletiva’. O evento virtual terá palestras com o Advogado Pedro Henrique Nogueira e com o Promotor de Justiça (MPSP) Alexandre Alberto de Azevedo Magalhães Júnior. A mesa será presidida pela Promotora de Justiça Substituta do (MPSP) Joicy Romano.

Pedro Henrique Nogueira é Advogado e Consultor Jurídico. Pós-Doutor (UFPE), Doutor (UFBA) e Mestre em direito (UFAL). Atua como Professor na Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Além de ser Membro da Associação Norte-Nordeste de Professores de Processo, do Instituto Brasileiro de direito processual e do Instituto Iberoamericano de direito processual.

Alexandre Alberto de Azevedo Magalhães Júnior é Promotor de Justiça do Ministério Público de São Paulo e Assessor do Procurador Geral de Justiça. É Mestre em direito processual na Faculdade de Direito da USP e Doutorando em direito processual na mesma Universidade.

Joicy Romano é Promotora de Justiça Substituta do Ministério Público de São Paulo. É especialista em interesses difusos e coletivos pela Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo e especialista em direito constitucional pela Escola Paulista de Direito. É bacharela em direito e licenciada em Letras.

Data: 23 de fevereiro – terça-feira
Horário: 19h30
Transmissão ao vivo pelo YouTube da APMP 
Formulário de inscrição: https://cutt.ly/zkLsSqd