NOTA DE APOIO DA APMP

APMP presta solidariedade ao Promotor de Justiça Cauã Nogueira de Araújo que atua na comarca de Caraguatatuba – SP

Publicado em 8 de julho de 2021

A Associação Paulista do Ministério Público (APMP), entidade que representa mais de 3 mil Promotores e Procuradores de Justiça da ativa e aposentados do Estado de São Paulo, vem a público manifestar seu irrestrito apoio ao Promotor de Justiça Cauã Nogueira de Araújo, em razão de sua atuação funcional na comarca de Caraguatatuba – SP.

Ressaltamos que o mencionado Promotor de Justiça, assim como os demais Membros do Ministério Público de São Paulo, dotado de conduta ilibada, age no estrito cumprimento da lei e de suas obrigações constitucionais, uma vez que sua atuação funcional sempre teve por mote a defesa da sociedade. Temos plena convicção de que suas ações, costumeiramente combativas e aguerridas, visaram e continuarão visando ao bem público.

O Promotor de Justiça em questão conta com apoio irrestrito da APMP, incluindo assistência jurídica, para que possa continuar cumprindo com o seu dever constitucional de defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis.

 

São Paulo, 08 de julho de 2021.

Diretoria da Associação Paulista do Ministério Público