icon clock Leitura 2 min

NOTA DE PESAR

.

A Associação Paulista do Ministério Público (APMP) comunica, com profundo pesar, o falecimento do desembargador aposentado Jorge Luiz Almeida, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), ex-procurador de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo.

Jorge Luiz Almeida é pai de José Luiz Gavião de Almeida e José Raul Gavião de Almeida, ambos desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo; sogro de Artur Marques da Silva Filho, vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, e de Maria da Glória Villaça Borin Gavião de Almeida, procuradora de Justiça; avô de Natalia Tavares Gavião de Almeida, promotora de Justiça substituta; e tio de José Reynaldo de Almeida, procurador de Justiça.

No Ministério Público do Estado de São Paulo, o Grupo de Estudos de Jundiaí leva o nome de Jorge Luiz de Almeida. Reunião realizada por aquele Grupo de Estudos em setembro de 2018, no auditório da Promotoria de Justiça de Jundiaí, contou com a presença do desembargador aposentado Jorge Luiz de Almeida, da diretoria da APMP e do procurador-geral de Justiça.

O falecimento ocorreu na data de hoje em Jundiaí, ocasião em também foi realizado o sepultamento. Aos familiares, a APMP, em nome de todos os seus diretores, funcionários e associados, externa os mais profundos sentimentos.

 

São Paulo, 31 de outubro de 2019.

Diretoria da Associação Paulista do Ministério Público