icon clock Leitura 1 min

Novo canal de WhatsApp sobre Turismo é implementado na APMP

Cerca de 200 associados já aderiram ao novo canal, que tem como objetivo dar dicas, mandar avisos sobre promoções e novos pacotes turísticos, além de informar a cotação de moedas estrangeiras

Cerca de 200 associados já aderiram ao novo canal de WhatsApp, implementado pela diretoria da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), neste mês. Para complementar a política de transparência e otimização na prestação de serviços, além da linha tradicional de notícias e informações gerais  da APMP,  que já conta com mais de 1 mil associados, os membros do Ministério Público  de São Paulo agora já contam também com uma linha específica com informações sobre Turismo. O objetivo deste novo canal é dar dicas, mandar avisos sobre promoções e novos pacotes turísticos, além de informar a cotação de moedas estrangeiras duas vezes ao dia.

A adesão para os dois canais de informação é espontânea e deve partir do associados. Para concretizar o cadastro, para a lista de Turismo,  solicitamos o envio da mensagem “TURISMO” acompanhada do nome do interessado para o número (11) 9 6491-6492 (via WhatsApp). Para a inclusão na lista geral, basta enviar para o mesmo número a palavra “SIM”.

Nos dois casos, para viabilizar o recebimento das informações, é importante que este número seja salvo em seus contatos. Assim, poderemos confirmar que as mensagens cheguem a todos os interessados.