icon clock Leitura 1 min

Ouvidor Nacional do CNMP faz visita institucional à Ouvidoria, PGJ e APMP

Grupo foi recebido na APMP pelo Presidente Paulo Penteado, pela 1ª Tesoureira Paula Castanheira e pela Diretora da APMP Mulher Gabriela Manssur 

A Associação Paulista do Ministério Público (APMP) recebeu na tarde de hoje, 11 de fevereiro, a visita institucional dos membros da Ouvidoria do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O grupo, encabeçado pelo Ouvidor Nacional do Ministério Público, Conselheiro Oswaldo D’Albuquerque, foi recebido pelo Presidente da APMP, Paulo Penteado Teixeira Junior. Na Ouvidoria do Ministério Público de São Paulo (MPSP) o grupo teve a recepção do Ouvidor Gilberto Nonaka. Os membros da Ouvidoria do CNMP também visitaram a Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), onde foram recepcionados pelo Subprocurador-Geral de Justiça Jurídico, Wallace Paiva Martins Junior.

Participaram do encontro a Chefe de Gabinete da PGJ, Susana Henriques da Costa, o Diretor-Geral do MPSP, Michel Bentejane Romano, o Membro Auxiliar do colegiado do CNMP, Vinicius Menandro Evangelista de Souza, e o Secretário Especial de Políticas Cível e de Tutela Coletiva, Mario Augusto Vicente Malaquias. E ainda estiveram presentes os assessores Karina Bagnatori, Ernani de Menezes Vilhena Junior, Patricia Salles Seguro e Teresa de Almeida Prado Franceschi. A 1ª Tesoureira, Paula Castanheira Lamenza, e a Diretora da APMP Mulher, Gabriela Manssur, que ocupa igualmente o cargo de assessora do CNMP, também representaram a APMP. O encontro terminou com um almoço na Sede Social da entidade de classe.