Paulo Penteado fala sobre Reforma da Previdência estadual na TV Alesp

Além do presidente da APMP, programa ‘Em Discussão Especial’ recebeu também a presidente do Sindpesp, Raquel Kobashi Gallinati

Publicado em 25 de novembro de 2019

O presidente da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), Paulo Penteado Teixeira Junior, esteve no programa “Em Discussão Especial”, da TV Alesp, canal de comunicação da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, para falar sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 18/2019 e sobre o Projeto de Lei Complementar (PLC) 80/2019, que versam sobre a Reforma da Previdência dos servidores públicos estaduais. Na ocasião, a apresentadora Caterina Achutti conversou também com a presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp), Raquel Kobashi Gallinati.

Desde a semana passada, com objetivo de tratar sobre o assunto diretamente com os deputados estaduais e as lideranças partidárias, a diretoria da APMP mantém agenda permanente na Alesp. As propostas foram publicadas pela Casa Legislativa no dia 13/11. Já no dia seguinte, num esforço de 24 horas, conjuntamente com as demais entidades que compõem o Fórum Permanente de Carreiras de Estado de São Paulo (FOCAE-SP), a entidade de classe paulista entregou 37 minutas de emendas, sendo 15 à PEC 18/2019 e 22 ao PLC 80/2019, ao deputado estadual Campos Machado, líder do PTB na Assembleia Legislativa.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA PARTICIPAÇÃO DE PAULO PENTEADO NA TV ALESP: