icon clock Leitura 1 min

Paulo Penteado recebe condecoração da Ordem do Mérito Ministério Público Militar

A solenidade ocorreu no Auditório da Procuradoria Geral de Justiça Militar em Brasília (DF) e homenageou 122 personalidades

O Presidente da Associação Paulista do Ministério Público (APMP) e 2° Vice-Presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), Paulo Penteado Teixeira Junior, recebeu, na noite desta quarta-feira (24), a  comenda da Ordem do Mérito Ministério Público Militar (OMMPM), na categoria Alta Distinção, pelos relevantes serviços prestados em prol do Ministério Público, da sociedade e do país.

A honraria se deu durante solenidade realizada  no Auditório da Procuradoria Geral de Justiça Militar em Brasília (DF). O presidente da Conamp, Manuel Murrieta, também recebeu a homenagem, na categoria Grande Oficial.

A Ordem do Mérito Ministério Público Militar, que nesta edição condecorou 122 personalidades, maior honraria concedida pela instituição, foi instituída pelo Conselho Superior do Ministério Público Militar, com a finalidade de agraciar personalidades e organizações, civis e militares, nos graus Grã-Cruz, Grande Oficial, Alta Distinção, Distinção e Bons Serviços.

Listagem dos homenageados