icon clock Leitura 1 min

Promotoria de Justiça de Pindamonhangaba cria página para facilitar acesso ao Ministério Público

Segundo o promotor Jaime Meira do Nascimento Junior, secretário da Promotoria, o objetivo é estreitar relação com a comunidade

Após o recesso forense, a Promotoria de Justiça (PJ) de Pindamonhangaba tem uma novidade para a população: foi criada uma página na rede social Facebook para facilitar o acesso aos serviços do Ministério Público no município do Vale do Paraíba. No canto superior direito da página, intitulada “PJ de Pindamonhangaba”, há o botão “Ligar agora”, que informa o número do telefone do Promotoria – (12) 3645-5546.

Segundo o promotor de Justiça Jaime Meira do Nascimento Junior, secretário-executivo da Promotoria de Pindamonhangaba, o objetivo da página na rede social é estreitar relação com a comunidade. Nesta segunda-feira (7), uma postagem na página anuncia: “Com as energias renovadas, que venha 2019! A Promotoria de Justiça de Pindamonhangaba fica à disposição de todos para a defesa de nossa Sociedade. Feliz Ano Judiciário novo!”

Além de Jaime Meira do Nascimento Junior, a PJ de Pindamonhangaba tem como promotores de Justiça Carlos Eduardo de Castro Paciello, Eduardo Dias Brandão, Luciana Polenti Cremonese e Paula Gizzi de Almeida Pedroso Guirado. O horário de funcionamento da PJ é de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h, e o atendimento presencial ao público tem início ao meio-dia.