icon clock Leitura 1 min

Presidente da APMP nomeia José Oswaldo Molineiro Coordenador Geral da Presidência

José Oswaldo Molineiro foi presidente da entidade de classe durante o biênio 2017/2018

O presidente da Associação Paulista do Ministério Publico (APMP), Paulo Penteado Teixeira Junior, criou, no último dia 26, por meio de Portaria, o departamento de Coordenação-Geral da Presidência e nomeou o Procurador de Justiça aposentado José Oswaldo Molineiro coordenador, nos termos do Estatuto Social da APMP.

“Para nossa diretoria é uma honra ter uma pessoa, que é referência para todo o MPSP. É de suma importância podermos contar com a sua experiência e conhecimento na frente associativa. Certamente teremos um incremento em nossa luta pelos direitos dos associados”, afirmou o presidente da APMP.

José Oswaldo Molineiro ingressou no MP em 1982 quando trabalhou em Comarcas do interior do Estado. Em 1985 foi transferido para a capital, onde atuou por 12 anos à frente do Grupo Especial de Atendimento ao Público (GAP) . Também ocupou posições de destaque, entre elas Chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, membro do Conselho Superior do Ministério Público, do Órgão Especial do Colégio de Procuradores de Justiça e foi presidente da APMP no biênio 2017/2018.