icon clock Leitura 1 min

Presidente Molineiro participa de abertura do Congresso do Patrimônio Público

Evento acontece de 23 a 25 de novembro e contou com palestra do ministro Alexandre de Moraes, do STF

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional/Escola Superior do Ministério Público de São Paulo (CEAF/ESMP) realizou na noite da quinta-feira (23/11) a abertura do IV Congresso do Patrimônio Público e Social do Ministério Público do Estado de São Paulo – 25 Anos da Lei de Improbidade Administrativa: O combate à corrupção na atualidade e o papel do Ministério Público, que prossegue até o dia 25 de novembro de 2017, na Capital. 

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), proferiu a palestra inicial. A programação científica possui seis painéis, sendo cinco no dia 24/11 (sexta-feira) e um no dia 25/11 (sábado). O encerramento fica a cargo de Mauro Luiz Campbell Marques, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O evento é uma realização da ESMP com a Procuradoria-Geral de Justiça, o Centro de Apoio Operacional de Patrimônio Público e a Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP/CNMP), contando com o apoio da Associação Paulista do Ministério Público (APMP).