É hoje: ‘Prestação de Serviços de Saúde pelo Estado’ é tema de webinar

Vidal Serrano Nunes Junior e Gabriela Araujo participarão do evento online

Publicado em 18 de novembro de 2020

A APMP (Associação Paulista do Ministério Público) realiza hoje, quarta-feira (18), às 18h30, o webinar “Prestação de Serviços de Saúde pelo Estado”. O evento online contará com a palestra do Procurador de Justiça Vidal Serrano Nunes Junior, com debates realizados pela Professora Gabriela Araujo. A abertura será feita pelo 1° Secretário da APMP, Pedro Eduardo de Camargo Elias.

Vidal Serrano Nunes Junior é graduado em direito pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), obteve os títulos de mestre, doutor e livre-docente em direito pela mesma instituição. É professor de direito constitucional da Faculdade de Direito da PUC-SP. Exerce a função de diretor-adjunto da Faculdade de Direito da PUC-SP. É ainda Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo e autor de vários livros. Atua em algumas áreas dentre elas: direito constitucional, direito do Estado, direito sanitário e direito do consumidor.

Gabriela Araujo é mestre e doutoranda em direito constitucional pela PUC-SP. Coordenadora da extensão na Escola Paulista de Direito. Atua como apresentadora do programa “Diversas: o Direito por Elas”, no canal da Escola Superior da Advocacia da OAB/SP. Além disso é co-coordenadora do Observatório de Candidaturas Femininas da OAB/SP.

Pedro Eduardo de Camargo Elias é Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo e Professor de Direito Penal. Possui especialização em Interesses Difusos e Coletivos, pela Escola Superior do MPSP.

O webinar conta com o apoio do ILP (Instituto do Legislativo Paulista).
Data: hoje, 18 de novembro, quarta-feira
Horário: 18h30
Transmissão ao vivo pelo YouTube da APMP
Formulário de inscrição: https://cutt.ly/UgLmSHK