Rádio Bandeirantes realiza entrevista sobre a campanha ‘O MP é nosso’, da APMP

2 de outubro de 2018

Francisco Antônio Gnipper Cirillo, 1º vice-presidente da entidade de classe, foi entrevistado no domingo (30/9), pelo apresentador do programa ‘Bandeirantes Acontece’, Leandro Gouveia

Na noite de domingo (30/9), a campanha “O MP é Nosso”, da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), foi divulgada no programa “Bandeirantes Acontece”, da Rádio Bandeirantes. O apresentador Leandro Gouveia entrevistou o promotor de Justiça Francisco Antônio Gnipper Cirillo, 1º vice-presidente da entidade de classe, sobre a iniciativa de aproximação do Ministério Público com a sociedade.

“A campanha é uma iniciativa da APMP e o propósito é apresentar, ou melhor, reapresentar o Ministério Público à sociedade civil, para que ela tome conhecimento e use de todos os recursos que a instituição dispõe na defesa dos seus direitos”, afirmou Francisco Gnipper Cirillo. “O Ministério Público é notório pelas ações contra a corrupção, mas atua em muitas outras frentes em defesa dos direitos dos cidadãos, e há uma falta de informação sobre isso”.

A campanha “O MP é Nosso” foi lançada pela APMP em setembro e terá ações de divulgação até o mês de novembro.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O ÁUDIO DA ENTREVISTA DO ‘BANDEIRANTES ACONTECE’.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE DA CAMPANHA “O MP É NOSSO”.