Secretário de Estado da Justiça ressaltou a importância em prestar contas à sociedade

14 de junho de 2019

Assunto faz parte da entrevista que Paulo Dimas concedeu à APMP, no projeto ‘APMP e Sociedade’

Dando início ao projeto “APMP e Sociedade”, que objetiva a integração das instituições públicas com a população, o secretário estadual da Justiça e Cidadania, desembargador Paulo Dimas De Bellis Mascaretii, ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) e ex-presidente da Associação Paulista dos Magistrados (Apamagis), destacou a importância do projeto desenvolvido pela Associação Paulista do Ministério Público (APMP).

“Quando a gente faz um trabalho de comunicação eficiente com a sociedade, nós saímos ganhando, por termos a oportunidade de mostrar o que estamos fazendo, de prestar contas à sociedade do que as instituições realizam e prol do bem comum”, frisou Dimas.

Na oportunidade, o secretário falou sobre sua carreira no sistema de Justiça, que começou no Ministério Público, destacou sua experiência no Poder Judiciário, onde permaneceu até 2018, e abordou projetos da Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania, que chefia há seis meses.

Paulo Dimas foi recebido pelo presidente da APMP, Paulo Penteado Teixeira Junior, pelo 2º vice-presidente, Gabriel Bittencourt Perez, pelo 1º tesoureiro, Renato Kim Barbosa, e pelo 1º secretário, Tiago Rodrigues. Durante o encontro, o desembargador conheceu as dependências da APMP, passando por todos os departamentos. A gravação foi realizada na quinta-feira (9) na sede executiva da APMP, e a entrevista foi conduzida pela assessora de imprensa Dora Estevam.

 

ABAIXO, VÍDEO DA DIRETORIA E DO SECRETÁRIO DIMAS

ABAIXO, ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA