icon clock Leitura 2 min

Um mês do falecimento do Procurador de Justiça aposentado Jorge Sarhan

Jorge Sarhan prestou valoroso serviço à sociedade Paulista e engrandeceu o quadro do Ministério Público Brasileiro

Na data de hoje, 15 de fevereiro, completa um mês do falecimento do Procurador de Justiça aposentado e estimado colega Jorge Augusto Sarhan. Ele ingressou no MPSP no ano de 1978, exercendo a maior parte de sua carreira em Santo André e São Paulo. Reconhecido por ser um profissional focado e determinado, prestou concurso para o Ministério Público uma única vez, após 10 anos de formado pela Universidade Mackenzie e já tendo uma grande família de quatro filhos, sendo aprovado entre os primeiros colocados.

Entre os colegas e familiares era conhecido pela inteligência e por um senso de humor inigualável, sempre contando histórias engraçadas e alegrando o ambiente. Jorge Sarhan foi uma pessoa muito humana, honesta e de princípios inabaláveis, sendo respeitado e muito elogiado ao longo de sua carreira.

O senso de humor perseverou mesmo durante a doença. Era otimista e lutador. Os familiares que acompanharam a evolução da doença reconhecem a sua batalha pela vida, quando por diversas ocasiões surpreendeu até mesmo a equipe médica. Lutou muito para viver. Foram muitas batalhas vencidas, na vida, na carreira e na doença. Nos últimos momentos, quando o sofrimento já tinha se tornado humanamente impossível, partiu com a mesma dignidade que sempre teve na vida, deixando a amada esposa Maria Cristina de Mello Sarhan, os filhos Ana Silvia de Mello Sarhan, Sonia Sarhan Giberti, Regina Sarhan Knoepfelmacher, Caio Sergio de Mello Sarhan e cinco netos.