
Pedro Elias comparece à posse da Desembargadora Daniela Menegatti Milano no TJSP
Magistrada chega ao posto mais alto da carreira após mais de três décadas de judicatura
Representando a diretoria da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), o 1º Tesoureiro Pedro Eduardo de Camargo Elias participou da solenidade de posse da Desembargadora Daniela Ida Menegatti Milano, em sessão solene realizada no Salão do Júri do Palácio da Justiça, sede do TJSP, nesta quinta-feira (03/07).
O Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Fernando Antonio Torres Garcia, presidiu a mesa de honra. Entre os convidados estavam o Procurador-Geral de Justiça do MPSP, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa; o Secretário Estadual da Justiça e Cidadania, Fábio Prieto; os integrantes do Conselho do Superior da Magistratura, Desembargadores Artur Cesar Beretta da Silveira (Vice-Presidente), Francisco Eduardo Loureiro (Corregedor-Geral da Justiça), Ricardo Cintra Torres de Carvalho (Presidente da Seção de Direito Público) e Adalberto José Queiroz Telles de Camargo Aranha Filho (Presidente da Seção de Direito Criminal); o Desembargador Fernando Luiz Sastre Redondo (orador da solenidade); e o Ouvidor do TJSP, o Desembargador Afonso de Barros Faro Júnior; além de representantes de entidades de classe, magistrados, representantes de instituições civis e militares, servidores da Justiça, amigos e familiares da empossada.
Trajetória
Daniela Ida Menegatti Milano nasceu em Guarulhos, em 1964. Graduou-se pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), turma de 1986. Ingressou na Magistratura em 1990, como juíza substituta da 7ª Circunscrição Judiciária, sediada em Mogi Mirim. Judicou em São Sebastião da Grama, Mogi Mirim e na Capital. Foi removida a juíza substituta em 2º Grau em 2017.