icon clock Leitura 1 min
Tags: #APMP

GE “Mário de Moura e Albuquerque” promoveu reunião neste sábado (23/08)

O encontro aconteceu na Sede do Ministério Público de Bauru

 

O Grupo de Estudos Mário de Moura e Albuquerque, de Bauru, se reuniu no último sábado (23/08) para debater o tema “Enfrentamento dos Crimes contra a Dignidade Sexual da Criança e do Adolescente na Perspectiva da Atuação Integrada e do Trabalho com a Rede Protetiva”, na Sede do Ministério Público da cidade.

O Diretor de Relações Públicas da Associação Paulista do Ministério Público (APMP) e Conselheiro junto CSMP Fausto Junqueira de Paula foi o palestrante, convidado pelo Coordenador Regional do GE de Bauru Hercules Sormani Neto. Na oportunidade, o Procurador de Justiça aposentado Cassio Juvenal Faria foi homenageado pelos  colegas de Bauru com uma  placa.

Também presentes, o Subprocurador-Geral de Justiça Jurídico do MPSP, Wallace Paiva Martins Júnior, e a Subprocuradora-Geral de Justiça de Tutela Coletiva, Vera Taberti, além da Promotora de Justiça e 3ª Vice-Presidente da APMP, Deborah Kelly Affonso, representando a Coordenação Geral dos GEs e o 1º Tesoureiro da APMP, Pedro Eduardo de Camargo Elias.