Deputada estadual eleita com a maior votação da história se reúne com dirigentes da APMP

6 de novembro de 2018

Janaina Paschoal ressaltou suas prioridades de mandato e reafirmou sua preocupação com as pautas referentes ao Ministério Público

Na segunda-feira (5), a deputada estadual eleita com a maior votação da história, Janaina Paschoal, reuniu-se com a diretoria da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), em restaurante na capital paulista. Durante o encontro, a deputada ressaltou suas prioridades de mandato e reafirmou sua preocupação com as pautas referentes ao Ministério Público. Professora e advogada, Janaina Paschoal recebeu 2.060.786 votos.

A APMP foi representada na ocasião por seu presidente, José Oswaldo Molineiro, por seu 1º secretário, Paulo Penteado Teixeira Junior, por seu 1º tesoureiro, Renato Kim Barbosa, por sua diretora de Relações Públicas, Paula Castanheira Lamenza, pelo coordenador da Assessoria Especial da Presidência, Pedro de Jesus Juliotti, e pelo assessor de Assuntos Institucionais e Parlamentares Roberto Livianu. Também estiveram presentes os promotores de Justiça Christiano Jorge Santos e Marcelo Luiz Barone e a advogada Nohara Paschoal, irmã da deputada estadual eleita.