Campanha ‘O MP é Nosso’ repercute nos meios de comunicação

2 de outubro de 2018

Jornal Metro noticiou iniciativa da APMP de aproximar ainda mais o Ministério Público da população

A campanha “O MP é Nosso”, da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), prossegue repercutindo nos meios de comunicação. O jornal Metro, da capital, noticiou que “a iniciativa […] pretende mostrar como o Ministério Público é importante por garantir o cumprimento das leis. As ações do MP podem ser acompanhadas pelo site www.apmp.com.br até o dia 10 de novembro”.

A campanha da APMP, que pretende aproximar ainda mais a população do Ministério Público, já havia sido divulgada pela Folha de S.Paulo, pelo jornal A Tribuna (Santos) e pela Rádio Bandeirantes.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE DA CAMPANHA “O MP É NOSSO”

CLIQUE NOS LINKS PARA LER TAMBÉM:

APMP lança campanha ‘O MP é Nosso’ com entrevistas em veículos de comunicação

Folha de S.Paulo dá destaque para campanha ‘O MP é Nosso’, da APMP

APMP divulga campanha ‘O MP é nosso’ na Rádio Bandeirantes