icon clock Leitura 1 min

Treino de futebol é realizado em fim de semana na Sede Campestre

Galeria recebeu dois novos troféus, obtidos após vitórias no Torneio Nacional de 2017

De olho no campeonato nacional, atletas do futebol da Associação Paulista do Ministério Público (APMP) reuniram-se na Sede Campestre, nos dias 24 e 25/02, com o objetivo de treinar para o próximo Torneio Nacional, evento que reúne membros de todo o país.

Na ocasião, também foram inseridos dois novos troféus à galeria, ambos referentes aos títulos que foram conquistados no XVI Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público, em 2017, nas categorias Força Livre e Sênior. De acordo com um dos diretores do Departamento Esportivo, o promotor de Justiça Luciano Coutinho, “o objetivo do futebol, entre os membros do Ministério Público, é de confraternização entre os colegas”.

Além da pauta esportiva, os atletas também conversaram com a reportagem da APMP e gravaram depoimentos históricos sobre o futebol da instituição. O material será editado para a reportagem especial em homenagem aos 80 anos da Associação.

Agenda esporte – Antes do encontro nacional, a APMP realizará o XVIII Torneio Esportivo 2018 entre os dias 12 e 15 de abril, no Grande Hotel Senac. Leia mais: https://www.apmp.com.br/noticias/apmp-abre-inscricoes-para-o-xviii-torneio-esportivo-2018/